1 REUNIÃO 2018

Coma presença dos parlamentares e com a inovação de transmissão direto e ao vivo da reunião pela Rádio de bocaina o ano se iniciou com vários projetos, a obra na nova sede cada dia mais bonita e contou com a presença dos representantes da saúde do município que apresentaram o novo sistema de atendimento e consultas que se iniciará após o carnaval e com uma ótima notícia da vinda de 3 profissionais ( ginecologista, cardiologista e pediatra ) que irão atender mensalmente a população.

Também foi informado de todos os passos para a legalização e funcionamento do aparelho de raio x do município que poderá inclusive atender aos municípios vizinhos.

Mais uma boa noticia foi passada pelo vereador Menezes que informou que em breve um micro ônibus de circulação municipal atenderá os moradores de Bocaina de Minas e Santo Antônio ate a ponte do Souza divisa com RJ e também caindo em 50% o valor da passagem atualmente cobrada  pelos serviços particulares.