Vereador João Aírton será o novo presidente do Legislativo em 2015

23A presidência da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bocaina de Minas será ocupada pelo vereador João Airton Alves (PSL), durante o exercício de 2015, de acordo com eleição ocorrida na sexta-feira, (19).

A chapa 01, composta pelos vereadores João Aírton, Jesus Jairo e Maria Soneide, que ocuparão os cargos de presidente, vice-presidente e secretária, respectivamente, foi a escolhida pela maioria dos integrantes do plenário e derrotou a chapa 02 composta pelos vereadores Lúcio Benfica, Alan Andrade e Antônio de Pádua.

João Airton, que ocupará pela primeira vez a cadeira da presidência do Legislativo de Bocaina de Minas, irá assumir o lugar do vereador Lucas Diniz, que exerceu a presidência durante o exercício de 2014.

Após assinatura da ata da sessão, a nova mesa-diretora foi anunciada e aplaudida pelo público presente. Ao final da sessão, o vereador Diego Diniz parabenizou os vencedores. “Quero parabenizar a nova mesa-diretora e que ela possa fazer um bom trabalho em 2015″, declarou.